NotíciasOutros

Sindicato dos Bancários está representado no Conselho Municipal do Trabalho e Renda de Araçatuba

ARAÇATUBA (7/FEVEREIRO/2022) – O Sindicato dos Bancários está representado no Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (CMTER) de Araçatuba pelos diretores José Antônio Zanela (conselheiro titular) e Antônio Édison Araújo (suplente). O Conselho foi empossado, de forma remota, pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) no dia 3 de fevereiro. O presidente, vice e secretário serão escolhidos no próximo dia 16.

Antônio Édison Araújo (à esquerda) e José Antônio Zanela, representantes do Sindicato no CMTER

O CMTER tem a finalidade de estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de fomento e apoio à geração de trabalho, renda e à qualificação e requalificação profissional no município. Entre as atribuições do Conselho estão a elaboração e apreciação projetos de geração de trabalho e renda, qualificação e requalificação profissional.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do Conselho o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato dos membros do Conselho será de três anos a partir da data da posse.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo