NotíciasOutros

Diretores do Sindicato dos Bancários de Araçatuba participam de seminário da Contec

ARAÇATUBA (9/FEVEREIRO/2022) – O seminário virtual “Nova Visão Sindical” teve a participação de quatro diretores do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região: José Augusto Ribeiro, José Antônio Zanela, Paulo César Fogolin e Thiago Ferrazza. O seminário foi realizado nesta terça-feira (8/fevereiro) pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec).

O evento contou com uma extensa programação e registrou uma ampla participação da representação bancária. “Fiquei muito satisfeito com a participação bastante ativa da base. Registramos 123 participantes simultaneamente”, avaliou o presidente da Contec, Lourenço Ferreira do Prado.

Durante o encontro, os debates abordaram temas como a campanha salarial de 2022; o retorno do trabalho presencial e o agravamento da pandemia; novas tecnologias; a importância da sindicalização e da mobilização da categoria. Já as palestras abordaram motivação, inovação e carreira de sucesso.

Além do presidente da Contec, os palestrantes foram David Zaia (presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul-Feeb SP/MS), Reginaldo Breda (secretário-geral da Feeb SP/MS), Ana Stella Alves de Lima (presidente do sindicato de Campinas) e Ana Paula Guedes (assessora da presidência da Contec). O próximo seminário, previsto para 17 de fevereiro, será voltado aos trabalhadores bancários da Norte e Nordeste.

FONTE: Contec/Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários de Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo