Campanha SalarialNotícias

Consulta Nacional dos Bancários irá até 3 de junho

Companheiras e companheiros,
Os membros do Comando Nacional dos Bancários, reunidos no último dia 18 de abril de 2022, em formato híbrido, debateram a atualização das questões presentes na Consulta Nacional dos Bancários, como instrumento da Campanha Nacional da categoria em 2022.

Definidas as questões a serem apresentadas à categoria, foi gerado o link de acesso, que segue abaixo:
https://consultacn2022-bancarios.votabem.com.br/

A Consulta Nacional dos Bancários deverá ser apresentada e disponibilizada à categoria através dos veículos de comunicação de cada entidade representada pelo Comando Nacional dos Bancários (sindicatos e federações).

A tabulação dos resultados será realizada em tempo real, e automaticamente, através da plataforma adotada, não se exigindo nenhuma ação das entidades para esse fim.

O prazo para conclusão da Consulta Nacional dos Bancários será encerrado no dia 03 de junho de 2022.

O link indicado acima pode ser publicado no site, enviado por e-mail, aplicativos de mensagens e nas redes sociais da entidade e que haja texto ou matéria explicativa sobre a importância da participação na Consulta Nacional dos Bancários.

Durante a realização da 24ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de junho de 2022, os resultados serão apresentados e debatidos.

Atenciosamente.

Reginaldo Lourenço Breda
Secretario Geral

David Zaia
Presidente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo