Campanha SalarialNotícias

Comando Nacional atualiza calendário da Campanha Salarial de 2022

SÃO PAULO (25/ABRIL/2022) – O Comando Nacional dos Bancários atualizou o calendário para a Campanha Nacional 2022. Os encontros nacionais dos bancos privados (Bradesco, Itaú-Unibanco e Santander) serão dia 9 de junho. Para o mesmo dia está previsto o 33° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (CNFBB.).

Ainda no dia 9 e no dia seguinte será o 38° Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Concef).  Os eventos serão nas dependências do Hotel Holiday Inn São Paulo Parque Anhembi, na capital paulista. O temário sugerido para os debates, bem como a programação e outras orientações relativas aos eventos nacionais serão encaminhadas às Federações.

EVENTOS REGIONAIS
A agenda dos encontros interestaduais da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS) terá início em 11 de maio. Nos dias 11 e 12 serão os Encontros Interestaduais de Bancos Privados. Nos dias 13 e 14 serão os Encontros Interestaduais de Bancos Públicos.

A 24ª Conferência Nacional dos Bancários de 2022 será entre 10 ao dia 12 de junho. Em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus e de suas variantes, os eventos interestaduais serão realizados pela internet. Para a participação, cada sindicato receberá via e-mail a ser encaminhado pela Federação dos Bancários, link de acesso e informações.

Veja abaixo o calendário divulgado pelo Comando Nacional.

FONTE: FEEB-SP/MS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo