Caixa Econômica FederalNotícias

Posse de Rita Serrano será nesta quinta-feira (12/01) com transmissão pelo Youtube

ARAÇATUBA (11/JANEIRO/2023) – A posse de Rita Serrano como presidenta da Caixa Econômica Federal (CEF) será nesta quinta-feira (12/01), a partir das 18h, com transmissão pelo canal do banco no Youtube (https://www.youtube.com/canalcaixa).  A posse foi anunciada pela própria presidenta em sua conta no Twitter (ver postagem abaixo). O evento será no teatro Caixa Cultural, em Brasília (DF), e contará com a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A posse será no dia em que a CEF completa 162 anos.

 

A escolha de Rita Serrano, então diretora da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e conselheira de Administração do banco, foi anunciada pelo presidente Lula no dia 30 de dezembro. Em entrevista à Fenae, Rita Serrano destacou que a reconstrução do banco é primordial e falou sobre a gestão de assédio e medo nos últimos quatro anos. “A era de assédio vai acabar. Nós vamos humanizar as relações de trabalho”, afirmou.

Rita Serrano foi presidenta do Sindicato dos Bancários do ABC. O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto, a escolha de Rita para presidir o banco. Rita Serrano completou 33 anos de trabalho na Caixa em 2022. Ela é mestre em Administração e graduada em Estudos Sociais e História, com especialização em Governança Corporativa para conselheiros.

FONTE: Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo