Notícias

Participação na consulta definirá prioridades para a próxima Campanha Nacional

CAMPINAS (19/JUNHO/2020) – Teve início no último dia 19, uma pesquisa nacional realizada anualmente pelos sindicatos da categoria. O objetivo é contribuir para a definição das prioridades para a próxima Campanha Nacional. Clique no link para participar da campanha: ttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdYdUzi8hdEETqpV7qb6DmhJNIFW8cb3_0ipDR9Hmwb6C_Qg/viewform

Na consulta, os bancários poderão opinar sobre temas relevantes para a construção de reivindicações como: reajuste salarial, participação nos lucros e/ou resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e dos Acordos Coletivos específicos dos trabalhadores de cada um dos bancos.

Além de traçar as prioridades da campanha por meio das respostas, os sindicatos também poderão opinar sobre a forma de se comunicar futuramente e sobre como cada um pretende participar das atividades da campanha.

A consulta poderá ser respondida até o dia 29 de junho. A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul – Feeb SP MS ressalta a importância da participação junto aos sindicatos.

“É importante a participação efetiva de todos para a definição de temas que interessam a todos e contribuem com o fortalecimento da Campanha Nacional dos bancários”, explica Jeferson Boava, presidente da Feeb.

FONTE: Feeb-SP/MS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo