Notícias

Covid-19: testagem de funcionários do Bradesco chega às agências de Araçatuba e região

Os funcionários do Bradesco de Araçatuba e mais 23 cidades da região estão passando por testes para a detecção da covid-19. Os testes são de responsabilidade do banco e nos locais de trabalho. Nos casos de municípios com mais de uma agência e com poucos funcionários, a testagem será centralizada numa única agência.

O Bradesco iniciou a testagem nas agências das capitais e nesta segunda-feira (6) comunicou à Contec (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito) e à Feeb-SP/MS (Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul) a ampliação da lista de cidades atendidas. O Sindicato dos Bancários de Araçatuba é filiado à Contec e Feeb-SP/MS. A aplicação dos testes é uma das reivindicações da Comissão Bancária Nacional de Negociação/Contec desde o início da pandemia do coronavírus.

Na base territorial do Sindicato dos Bancários de Araçatuba, o Bradesco tem agências em Araçatuba, Alto Alegre, Auriflama, Bento de Abreu, Birigui, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Clementina, Coroados, Floreal, Lourdes, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Guararapes, Magda, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Turiúba e Valparaíso.

FONTE: Contec/Assessoria Imprensa Seeb-Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo