NotíciasOutros

Movimento Sindical Bancário faz tuitaço por ‘vacina já’ para categoria

ARAÇATUBA (27/MAIO/2021) – O movimento sindical bancário, inclusive o  Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região, faz nesta quinta-feira (27/maio) um tuitaço pela inclusão da categoria no Plano Nacional de Imunização (PNI) e por vacina para todos. Dia Nacional de Luta teve início às 9h com manifestações ao longo de toda a quinta-feira.

“Assim, continuamos firmes nesta luta que é urgente, justa e necessária para priorizar vacinação dos trabalhadores bancários, que se encontram na linha de frente de atendimento da população mais necessitada, praticamente invisível, beneficiária do chamado Auxílio Emergencial, pago pelo governo federal. A inserção dos bancários no Plano Nacional de Imunização (PNI) é muito oportuna e urgente”, destaca em nota a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec).

O presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS), Jeferson Boava, destacou a importância do dia de protesto pelas redes sociais para reivindicar vacina para a categoria. “É importante que todos estejam unidos em prol da luta pela vacinação da categoria, que tem cumprido bravamente com seu dever e compromisso com a população nacional, desde o início da pandemia, sem deixar de prestar o serviço ao povo brasileiro”, ressalta Jeferson Boava, presidente da Feeb-SP/MS.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Seeb-Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo