NotíciasOutros

Diretor do Sindicato participa da maior feira de tecnologia da A. Latina

ARAÇATUBA (9/AGOSTO/2022) – O diretor do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região, José Antônio Zanela, participa da Febraban Tech, considerado o maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. A feira começou nesta terça-feira (9/agosto), termina na quinta (11) e é realizada Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

A Febraban Tech reúne o que há de mais moderno no setor financeiro e no contexto global, com discussões em temas como inteligência artificial, open finance, metaverso, 5G, cibersegurança e internet das coisas, entre outros assuntos do momento.

Zanela (à esquerda) no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, no primeiro dia da Febraban Tech

Entre os palestrantes estão o ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) Ban Ki-moon; o economista Paul Krugman; a ativista pela justiça social Makaziwe Mandela; e o capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, Cafu.

Também participam do evento CEOs dos principais bancos em atividade no Brasil e líderes de grandes empresas de tecnologia, além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e Ilan Goldfajn, diretor do FMI para o Hemisfério Ocidental.

Fonte: www.portal.febraban.org.br
Edição: Antônio S. Reis (assessor de Imprensa do Seeb-Araçatuba)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo