NotíciasOutros

Bancários sindicalizados e dependentes têm desconto de 70% em cursos de pós-graduação

ARAÇATUBA (4/AGOSTO/2022) – Os bancários associados ao Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região e dependentes diretos têm desconto nos cursos de pós-graduação na área de Economia da Unyleya, que serão ministrados pelo sistema EAD. O descontos é de 70% sobre a mensalidade e não cumulativo com outros descontos oferecidos pela instituição de ensino.

O desconto de 70% é uma promoção alusiva à Quinzena do Economista, com validade até o dia 15 de agosto. Segundo a Unyleya, os cursos de pós-graduação mais procurados por economistas são: Auditoria Empresarial, Custos, Economia Circular, Economia Criativa, Economia do Setor Público, Engenharia Econômica e Financeira, Engenharia de Custos, MBA Executivo em Economia e Gestão do Agronegócio, Economia Comportamental e Perícia Econômica e Financeira.

A Unyleya é uma instituição reconhecida pelo MEC e pioneira em educação a distância no País, com mais de 1.800 cursos disponíveis.  A Unyleya oferece plataforma de educação digital, metodologia exclusiva com apenas uma disciplina por mês, atenção individual de professores e fóruns com alunos e tutores, pacote Office 365 gratuito, cursos de extensão gratuitos com certificado e bolsas especiais nos cursos de inglês da Carnegie.

Mais informações sobre a pós-graduação: 0800 604 2210.

Veja mais sobre a promoção Quinzena do Economista: http://unyleya.edu.br/

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo