Caixa Econômica Federal

Vice-presidente de Gestão de Pessoas confirma cancelamento do PDV

SÃO PAULO (26/07/2019) – Há alguns dias está circulando o rumor de que a direção da Caixa poderia suspender o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) que está em curso devido a liberação de saque do FGTS ativo e inativo para os trabalhadores.

O rumor foi confirmado pelo vice-presidente de gestão de pessoas, Roney Granemann, em vídeo distribuído nas unidades: “Já fizemos contato, inclusive, com a Sest (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) para o cancelamento do PDV, do desligamento, dos colegas que iam sair em agosto e setembro, está cancelada a saída do PDV”.

Ainda segundo Granemann, a diretoria do banco estaria em tratativas para que o PDV seja relançado futuramente nas mesmas condições. “Só não posso dar nenhum tipo de garantia e data e prazo para esta nova edição do PDV porque ainda precisamos da aprovação do Conselho Diretor e do Conselho de Administração e a aprovação da Sest”, informou.

O vice-presidente também declarou que após estas aprovações os empregados que haviam aderido ao PDV receberão uma mensagem de aviso do cancelamento. Ouça o áudio completo deste trecho no player acima. 

FONTE: APCEF/São Paulo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo