NotíciasOutros

Sindicato firma convênio com faculdade; cursos têm até 62% de desconto

ARAÇATUBA (26/MAIO/2020) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região firmou convênio com a Faculdade Unyleya, que oferece 18 cursos de graduação a distância e mais de mil de pós-graduação. Podem usufruir do convênio os bancários sindicalizados e seus dependentes. Os descontos chegam a até 62% nos cursos de graduação e a até 58% nos de pós. Há vestibular em todos os meses, seguido de formação de turmas.

Apenas dois cursos têm duração de quatro anos, ambos para a formação de bacharéis em Administração e Ciências Contábeis. Com duração de três anos, o convênio oferece licenciaturas em História, Língua Portuguesa e Pedagogia e um de tecnólogo em Segurança do Trabalho. Seis deles formam em dois anos tecnólogos em Gestão Ambiental, Gestão de RH, Gestão Pública, Logística, Marketing e Segurança Pública.

Em dois anos e meio, o bancário sindicalizado e dependentes podem adquirir diploma de tecnólogo em Gestão Hospitalar, Redes de Computadores e Banco de Dados. Estudando em casa durante 18 meses, é possível ter formação pedagógica em História ou Letras (Língua Portuguesa). Finalmente, em apenas um ano é possível se obter uma segunda licenciatura em Pedagogia.

As mensalidades, sem desconto, vão de R$ 338,00 a R$ 405,60. De acordo com o portal da Unyleya, o estudante pode acessar as aulas quando e quantas vezes quiser, o diploma é igual ao dos cursos presenciais e o acesso às aulas é possível através de várias plataformas (computador, notebook, tablet e smartphone).

Estão dispensados do vestibular os portadores de diplomas de nível superior, os que obtiveram mais de 500 pontos no Enem e os estudantes de outras faculdades interessados em se transferir para a Unyleya. A instituição conveniada com o Sindicato dos Bancários tem polo em Araçatuba na rua Regente Feijó 447, onde funciona a Remington, escola de formação profissional, da qual é parceira.

Mais informações sobre os cursos e o vestibular pelo www.unyleya.edu.br ou (11) 9 8126-1619. Orientações sobre o convênio pelo (18) 3624-4200 (Sindicato dos Bancários de Araçatuba).

FONTE:
Sindicato dos Bancários de Araçatuba/Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo