NotíciasOutros

Sindicato dos Bancários faz doação de leite à Santa Casa de Araçatuba

ARAÇATUBA (05/OUTUBRO/2023) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região repassou na manhã desta quinta-feira (5) 420 litros de leite à Santa Casa de Araçatuba. O alimento foi doado pelos diretores da entidade sindical. O provedor do hospital, Petrônio Pereira Lima, compareceu à sede do sindicato para receber a doação, composta por 35 pacotes, cada um com 12 caixas de leite UHT. A doação é suficiente para atender os pacientes por um período de 15 a 20 dias.

De acordo com o provedor, os alimentos de maior necessidade da Santa Casa são os não-perecíveis, como arroz, feijão, óleo, açúcar, leite e macarrão. Além de alimentos, o hospital sempre precisa de produtos de higiene pessoal, como sabonete líquido, creme hidratante, xampu, creme e escova dentais. Petrônio ressalta que os produtos de higiene precisam ser neutros, ou seja, sem cheiro.

As pessoas ou instituições interessadas em contribuir com o hospital devem procurar o chefe de captação de recursos, Gustavo Alves, pelo telefone (18) 9 8821-9731 ou (18) 3607-3292.

No final de agosto, o sindicato entregou à Santa Casa 500 quilos de alimentos diversos doados pelos convidados que compareceram à festa alusiva ao Dia do Bancário (28 de agosto), comemorado em Araçatuba no dia 26 daquele mês. Ontem, o presidente do sindicato, José Augusto Ribeiro, e os diretores presentes na entrega do leite ressaltaram o compromisso social da entidade, em especial, com a Santa Casa. (Assessoria de Imprensa do Seeb-Araçatuba).

Petrônio Pereira Lima (à esquerda), provedor da Santa Casa, e o presidente do Sindicato dos Bancários, José Augusto Ribeiro
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo