Outros

Sindicato dos Bancários entrega 600 kg de alimentos a entidades assistenciais

ARAÇATUBA (20/SETEMBRO) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região repassou  nesta sexta-feira (20) 600 quilos de alimentos ao Lar da Velhice e Assistência Social e ao Lar Caminho de Nazaré. Cada entidade ficou com 300 quilos. Os alimentos foram doados pelos trabalhadores do setor como ingresso para a festa do Dia do Bancário (28 de agosto), mas comemorado em Araçatuba no dia 31 do mês passado.

O Lar Caminho de Nazaré desenvolve um projeto denominado “Um Novo Amanhã”, que atende a 65 menores que moram no entorno da entidade, no Jardim Verde Parque. Os meninos e meninas que participam do projeto tomam café da manhã, da tarde e almoçam enquanto participam de atividades recreativas e esportivas. O horário de atendimento é o do contraturno escolar.

Já o Lar da Velhice e Assistência Social, localizado na Rua Aviação, atende a 32 idosos de ambos os sexos. A colaboração do sindicato com as entidades já se tornou tradicional, como a festa do Dia do Bancário, que acontece anualmente, sempre com a doação de alimentos como ingresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo