Banco Itaú Unibanco S/ANotícias

Sindicato dos Bancários de Araçatuba apoia Chapa 1 na eleição da Fundação Itaú-Unibanco

ARAÇATUBA (4/MAIO/2021) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região e a Federação dos Bancários dos Estados de SP e MS (Feeb-SP/MS) apoiam a Chapa 1 nas eleições do Conselho Fiscal e Comitês de Planos da Fundação Itaú-Unibanco. A votação é virtual (ver site abaixo), começa nesta quarta-feira (5/maio) e termina no próximo dia 13. A Chapa 1 tem como lema “Fundação para todos, o futuro é nosso”.

As eleições vão definir os representantes dos participantes ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e em fase de opção e dos participantes assistidos no Conselho Deliberativo, no Conselho Fiscal e nos Comitês de Planos. A apuração está prevista para o dia 13 deste mês e a divulgação dos eleitos será entre os dias 14 e 17 próximos, com posse prevista para 2 de agosto.

Poderão votar os bancários ativos e assistidos, que sejam participantes da Fundação Itaú e estejam alocados em um plano. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Fundação. Para a votação nos conselhos, o participante vota na chapa. Já para a eleição dos Comitês de Gestão de Planos, o voto é individual.

Site para votação:
www.fundacaoitauunibanco.com.br
O eleitor precisa ter sua senha cadastrada junto na Fundação.

Mais informações:
Capitais e regiões metropolitanas:
4002-1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Surdos/mudos:  0800 770 2399.

FONTE: FEEB-SP/MS e assessoria do Seeb-Araçatuba (SP)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo