NotíciasOutros

Bancários aderem à campanha de proteção a famílias em situação de vulnerabilidade social

ARAÇATUBA (7/MAIO/2021) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região se junta à grande rede de proteção assistencial que se formou para atender famílias de desempregados e as que se encontram em situação de vulnerabilidade social decorrentes do agravamento da pandemia de Covid-19.

Para atender a essas famílias, a entidade colocou sua sede à disposição da categoria ou de qualquer pessoa interessada em doar alimentos, materiais de limpeza ou produtos de higiene pessoal. Os diretores do Sindicato estão à disposição para recolher nas agências bancárias as doações dos trabalhadores.

O Sindicato tem forte tradição na área de assistência social. Por ocasião do Dia do Bancário (28 de agosto), quando a categoria de reúne para confraternização, o ingresso para participação é a doação de ao menos um quilo de alimento. O evento era realizado em Araçatuba e Birigui, as duas maiores cidades da base territorial da entidade, mas no ano passado não se realizou em respeito às medidas sanitárias de prevenção da Covid. Os alimentos arrecadados no Dia do Bancário são repassados a entidades assistenciais dos dois municípios.

Os moradores interessados em participar com doações poderão levá-las à sede da entidade, conforme informações abaixo:

SERVIÇO:
Local: Rua Clóvis Pestana, 495,
           Jardim Dona Amélia, Araçatuba-SP.
Dias: Segunda a sexta-feira.
Horário: 9h às 17h
Informações: (18) 3624-4700

FONTE: Assessoria de Imprensa Seeb-Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo