Banco Bradesco S/ANotícias

Diretores do sindicato conversam com funcionários no Dia de Luta no Bradesco

ARAÇATUBA (12/AGOSTO/2025) – Sete diretores do Sindicato dos Bancários de Araçatuba estiveram na manhã desta terça-feira (12) no Bradesco (agência centro) conversando com os funcionários sobre o porquê do Dia Nacional de Luta no Bradesco: demissões imotivadas e fechamento de agências. Antes de entrar na agência, os sindicalistas exibiram para conhecimento dos clientes uma faixa de repúdio às demissões.

De acordo com o movimento sindical bancário, nos últimos cinco anos Bradesco demitiu 25 mil funcionários e fechou 1,8 mil agências, o que acaba prejudicando os clientes. Protestos contra o Bradesco foram realizados em todo o País.

Foram à agência conversar com os funcionários os seguintes diretores: José Augusto Ribeiro (presidente), José Antonio Zanela (diretor Jurídico), Emerson Guimarães (diretor de patrimônio), Marco Antônio Hilário (diretor de Eventos),  Paulo César Fogolin (vice-presidente), Roberto Figueiredo (diretor tesoureiro) e Thiago Ferrazza (secretário-geral). (Assessoria de Comunicação do Sindicato)

José Augusto Ribeiro (à esquerda) e José Antonio Zanela no bate-papo com os funcionários do Bradesco-centro
Na frente da agência, dirigentes sindicais exibiram faixa com repúdio às práticas do banco: 25 mil demissões em cinco anos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo