Caixa Econômica FederalNotícias

Chapa apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Araçatuba vence eleição da Apcef-SP

A Chapa 1 (Nossa Luta) foi a vencedora da eleição da Apcef-SP com 2.863 votos (44,98% do total de votos válidos). A Chapa 2 (Novos Ares) com 1.968 (30,92%) ficou em segundo lugar e em terceiro, a Chapa 3 (Agora é Para Todos) obteve 1.534 (24,1%). No total, foram computados 6.431 votos. O Sindicato dos Bancários de Araçatuba apoiou a chapa vencedora.

A “Nossa Luta” é encabeçada por Leonardo Quadros, agora o novo diretor-presidente da Apcef/SP. A posse ocorreu no mesmo dia da eleição, no dia 29 do mês passado, logo após a divulgação dos resultados. O mandato irá até 2023.

Entre as propostas da Chapa 1, estão o compromisso de continuidade à gestão competente de seu patrimônio com representação democrática dos associados, a promoção do bem-estar da categoria agregando qualidade de vida aos bancários (promoção das opções de lazer, cultura e esporte), a intensificação da luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do País.

A Nossa Luta é composta por candidatos de todas as regiões do Estado de São Paulo e das mais diversas funções no banco, além de integrantes da ativa e aposentados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo