Banco do Brasil S/ANotícias

BB apresenta gestão de desempenho profissional que envolve 93 mil funcionários

ARAÇATUBA (29/JULHO/2020) – A gerente de soluções Inês Maria Saldanha de Matos Neves Lima, apresentou ontem (28/julho) as mudanças da Gestão de Desempenho Profissional (GDP), do Banco do Brasil (BB), que ampliou o programa para as unidades estratégicas, táticas e de apoio, passando a alcançar 93 mil funcionários. A apresentação foi por meio de videoconferência, da qual participaram o presidente do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região, José Augusto Ribeiro, e o diretor José Antônio Zanela, e mais 40 dirigentes sindicais.

A apresentadora informou que o BB investirá R$ 452 milhões por ano no programa, que visa motivar a superação dos objetivos, ampliando o percentual de contemplados para 40% dos participantes, com premiação semestral de 5% – 1,5 VR (Valor de Referência), 10% – 1 VR e 25% – 0,4 VR, destacando que a premiação poderá chegar a 3VRs por ano, para os novos participantes.

José Augusto e Zanela representaram o
Sindicato de Araçatuba na videoconferência

Não poderão participar do programa os colegas que se encontrem respondendo a processos administrativos, os egressos dos bancos incorporados que não aderiram ao regulamento do banco, bem como os falecidos, demitidos por justa causa ou a pedido. Além dos corporativos e de nível gerencial, são pré-requisitos individuais a atuação em caráter efetivo, pelo menos, por 90 dias no semestre e alcançar, no mínimo, a nota média de 5,10 no placar final da dimensão metas.

O pagamento da premiação se dará 50% em ações do BB e 50% no Cartão Alelo ou no Carteira BB (https://www.carteirabb.com.br/).

FONTE: Contec

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo