Campanha SalarialNotícias

Fenaban apresenta novas propostas que ferem direitos dos bancários; negociações continuam nesta terça-feira

ARAÇATUBA (24/AGOSTO/2020) – Novas propostas que ferem os direitos dos bancários foram apresentadas pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) na negociação de sábado (22/agosto) com o Comando Nacional. O teletrabalho foi o primeiro tema da negociação, mas teve proposta incompleta apresentada pela Fenaban. Comando Nacional analisará documento.

Já a pauta sobre a 13ª cesta foi retirada pela representação dos Bancos, em contrapartida, os sindicatos com ações coletivas deverão realizar sua retirada. Para a PLR, a Fenaban apresentou nova proposta, melhorada porém inferior à atual. Com relação à gratificação de função a Fenaban manteve a redução 55 para 50%.

Uma próxima reunião de negociação foi agendada para esta terça-feira (25), a partir das 14h, diretores do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região participarão do encontro. Veja as propostas da Fenaban nas últimas rodadas de negociação: https://contec.org.br/campanha-salarial-dos-bancarios-2020-10a-reuniao-realizada-neste-sabado-228/

FONTE: Feeb-SP/MS e Contec

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo