NotíciasOutros

Termina nesta quarta-feira (2/agosto) a Consulta Nacional dos Bancários: participe

SÃO PAULO (18/JULHO/2023) – Está disponível até o dia 2 de agosto, a Consulta Nacional dos Bancários, que possibilita que bancários deem sua opinião sobre temas importantes e apontem prioridades para a categoria. O questionário pode ser respondido por trabalhadores do ramo financeiro de todo o Brasil, sindicalizados ou não.

O acesso à pesquisa pode ser feito por meio deste link: http://consulta-bancarios.votabem.com.br Também fica a critério de cada entidade a utilização de um sistema próprio para o levantamento de dados. Há ainda, a opção impressa, disponível para download na área restrita do site da Contraf-Cut.

Cada sindicato participante, de posse de seu login e senha da “Plataforma Bancários VotaBem” (a mesma para acompanhamento das assembleias), poderá ter acesso aos seus respectivos resultados gerados em sua base. Para isso, clique aqui. “É importante para os sindicatos o acompanhamento da evolução das respostas pela categoria e posteriormente, análise e debate no âmbito regional”, diz Reginaldo Breda, secretário geral da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS).

Ao término da consulta, as informações serão compiladas e apresentadas na 25ª Conferência Nacional dos Bancários, prevista para ocorrer em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de agosto de 2023.

FONTE: Feeb SP/MS

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo