NotíciasOutros

Sindicato suspende atividades esportivas no Clube dos Bancários para conter pandemia

ARAÇATUBA (18/MARÇO/2020) – Todas as atividades esportivas no Clube dos Bancários estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira até 31 de março, medida que poderá ser prorrogada de acordo com a necessidade. A decisão foi tomada pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região, que segue as orientações do Ministério da Saúde para conter a proliferação do coronavírus. 

O Clube dos  Bancários tem um complexo esportivo formado por  campos de futebol, uma quadra coberta para jogos de vôlei e futsal, além de três piscinas (semiolímpica, infantil e uma para a prática de biribol). Todos estes equipamentos são muito usados pela comunidade, inclusive por crianças que estão se iniciando no mundo dos esportes.

A diretoria do sindicato pede a compreensão dos usuários neste momento tão delicado e incentiva a população a entrar na luta contra o coronavírus. “Temos que fazer a nossa parte em respeito ao bem estar de todos”, destaca o comunicado da diretoria. O atendimento no setor administrativo da entidade continua normal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3624-4700.

FONTE:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo