NotíciasOutros

Clube dos Bancários acolhe seu evento, oferece lazer e possibilita prática esportiva

ARAÇATUBA (3/ABRIL/2023) – O Clube dos Bancários, de Araçatuba, possui um salão para eventos como seminários/palestras, shows musicais, festas de casamento, encontro religiosos e afins. O salão é refrigerado, tem palco com camarim, amplo mezanino, cozinha e freezers.

Vista parcial do salão de eventos: palco com camarim e ambiente refrigerado
Vista parcial do salão: ideal para palestras, casamentos, shows e encontros religiosos

Para a prática esportiva, o clube oferece dois minicampos, ginásio com quadra poliesportiva e um conjunto aquático com piscinas para adultos, crianças e para a prática de biribol. Tudo com iluminação para que possam ser utilizados à noite.

O espaço gourmet é formado por dois quiosques com churrasqueiras, freezers e jogos de mesa/cadeiras. Ambiente aconchegante e ventilado, é ideal para reunião familiar e de amigos da empresa. Enquanto os pais se confraternizam, as crianças podem se divertir no playground. Para o happy hour, o clube possui lanchonete, que serve bebidas, salgados e todo serviço de bar.

Não precisa ser associado para fazer uso dessa infraestrutura, embora os sócios paguem menos para utilizá-la. E mais: não precisa ser bancário para se associar.

O estacionamento interno oferece segurança a todos os tipos de veículos, inclusive utilitários. O Clube dos Bancários está localizado em local de fácil acesso, na rua Clóvis Pestana 495, esquina com a avenida José Baptista Ferreira, no Jardim Ipanema, em Araçatuba (SP).

PRECISANDO DE UM ESPAÇO PARA SEU EVENTO  DE
NEGÓCIOS OU DE LAZER? ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Tel. (18) 3624-4700  – E-mail secretaria@seeba.org.br

 

Veja mais fotos:
Facebook: @bancarios.aracatuba
Instagram: @bancarios.ata
Twitter: @bancarios_ata

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo