NotíciasOutros

Bancários sindicalizados e dependentes têm descontos de 20% a 80% no UniToledo

ARAÇATUBA (3/AGOSTO/2021) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região firmou mais um convênio com instituição de ensino superior para contemplar os bancários sindicalizados e seus dependentes diretos. Trata-se do UniToledo, que proporcionará descontos especiais nas matrículas efetuadas até o dia 7 de agosto. Quem já estuda na instituição também goza do benefício.

Para os novos alunos, o desconto será de 20% no primeiro semestre e 10% durante todo o curso de graduação. Na pós-graduação, o desconto é de 80% na primeira mensalidade e 50% nas demais. Os bancários e dependentes que já estudam no UniToledo precisam apresentar declaração do Sindicato, junto com cópia do RG e do CPF para ter direito ao benefício.

O UniToledo oferece 27 cursos presenciais de graduação e 31 a distância;
na pós-graduação, são 14 opções presenciais e 36 EAD

O UniToledo oferece graduação em 27 cursos presenciais e 31 a distância. Já na pós-graduação, são 14 opções presenciais e 36 EAD. Para mais informações sobre os descontos, o contato é o consultor José Carlos, que atende pelo (18) 9 9169-4559. Ele alerta os interessados para a data de validade da campanha, que termina no dia 7 de agosto. Outras informações também podem ser obtidas no Sindicato pelo telefone (18) 3624-4700.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Seeb-Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo