NotíciasOutros

Bancários sindicalizados e dependentes têm 50% de desconto em cursos da Fateb

ARAÇATUBA (17/JANEIRO/2024) – O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região firmou convênio com a Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (Fateb), que consiste em desconto de 50% nas mensalidades para os bancários sindicalizados, funcionários da entidade sindical e respectivos dependentes.

O desconto é válido para os seis cursos oferecidos pela instituição: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública e Direito.

O desconto é aplicado só nas mensalidades ao longo do ano, no total de 12, já que a Fateb não cobra a matrícula. Atualmente, o curso de Direito, por exemplo, tem mensalidade de R$ 1.245,84 e pelo convênio sai por R$ 622,94.
Para ter direito ao benefício, é necessário a apresentação do comprovante de sindicalização ou vínculo empregatício emitido pelo sindicato. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3624-4700 ou pelo WhatsApp (18) 9 9185-2929. (Assessoria de Imprensa do Seeb-Araçatuba)

José Antônio Zanela (à esquerda), do Sindicato dos Bancários, e Claudinei Gottens, diretor da Fateb: convênio dá desconto de 50%
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo