NotíciasOutros

Nova Diretoria da UGT-SP tem três bancários; mandato vai de 2023 a abril de 2027

ARAÇATUBA (17/MARÇO/2023) – Durante o Congresso Estadual da UGT-SP (União Geral dos Trabalhadores-SP), nesta quinta-feira (16/03) em Avaré (SP), foi eleita a diretoria para o período de abril de 2023 a abril de 2027. O comerciário Amauri Mortágua foi reeleito presidente. A nova diretoria terá três sindicalistas bancários: Débora Ferreira Machado (São José dos Campos), no cargo de diretora da mulher; Carlos Roberto Lopes Bueno (Tupã) e Célia Regina Alves Castello Folhas Damas (Franca), ambos para o conselho fiscal.

Débora Ferreira Machado (São José dos Campos) é diretora da mulher; Carlos Roberto Lopes Bueno (Tupã) e Célia Regina Damas (Franca) são do conselho fiscal

Amauri Mortágua é presidente do Sindicato dos Comerciários de Tupã.  A eleição foi por aclamação e teve a aprovação dos 109 delegados que representaram os sindicatos filiados à Central. Embora o mandato da futura diretoria comece dia 8 de abril, o estatuto da entidade determina que a posse seja imediatamente após a eleição.

Reginaldo Breda, secretário-geral da Federação dos Bancários, discursou no Congresso da UGT

Entre as personalidades que discursaram no Congresso, esteve o secretário-geral da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), Reginaldo Breda. O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região, presente no Congresso com três diretores (Émerson Guimarães, José Augusto Ribeiro e José Antônio Zanela), é filiado à Feeb SP/MS).

 

FONTE: Antônio Reis – Assessor de Imprensa do Seeb-Araçatuba  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo