NotíciasOutros

Jeferson Boava e mortos pela covid-19 são lembrados no congresso dos bancos públicos

ARAÇATUBA (10/AGOSTO/2021) – O ex-presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS), Jeferson Boava, que morreu em junho vítima de covid-19 foi homenageado no Congresso Nacional dos Bancos Públicos, entre os dias 6 e 8 deste mês. A lembrança de Boava foi extensiva a todos os quase 570 mil brasileiros mortos na pandemia.  

Para falar em nome da Feeb-SP/MS a respeito de Jeferson Boava, a convidada foi a diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas, Ana Stela Alves de Lima. “É uma honra e uma tristeza estar aqui representando o companheiro Jeferson, a quem deveria estar aqui fazendo essa saudação, infelizmente não foi possível. Sentimos sua falta na luta, no companheirismo e no dia-a-dia do movimento sindical. Essas perdas que muitos de nós brasileiros sofremos com as idas precoces, marcam a vida e o coração das pessoas”, destacou.

Ana Stela durante homenagem ao companheiro de luta sindical, Jeferson Boava, que nasceu em Itatiba (SP), e ingressou em 1989 no Banco Nossa Caixa, atual Banco do Brasil, foi membro do Comando Nacional dos Bancários e presidente da Feeb SP/MS de abril de 2020 a junho de 2021.

Jeferson Boava, que morreu em junho vítima de covid-19

FONTE: Feeb-SP/MS – Editado pela assessoria do Seeb-Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo